terça-feira, 16 de abril de 2013

Rangers prova do próprio veneno

O Rangers foi a Philadelphia enfrentar nossos velhos rivais do atlântico, os Flyers. Os vinte minutos iniciais penderam para o Rangers, mas o time provou do próprio veneno tomando dois gols de contra ataque. É certo que o Flyers teve alguns momentos de pressão sobre o Rangers, mas o  Rangers foi dominante e não aproveitou.
Na volta para o segundo terço de jogo o Rangers entrou disposto a mudar o resultado e com pouco tempo a pressão surtiu efeito com um gol do Hobbit Matts Zuccarello. Tivemos um enfrentamento entre Asham e Rosehill no centro do gelo, depois disso o Flyers começou a despontar com os times especiais, um PP forte e um PK que levou mais perigo que o Power Play do Rangers, nisso eles conseguiram voltar a vantagem de dois gols, 3-1 Flyers. O Rangers voltou a pressionar e novamente os times especiais foram muito ruins deixando o Flyers próximo ao gol.
O terceiro periodo teve o que os outros dois tiveram, mas dessa vez o Power Play do Rangers não deu chances ao Flyers, foi fundamental na marcação do segundo gol, a pesar de ter sido ao término da vantagem numérica, quando Stepan e Callahan surpreenderam a defesa forçando um turnover que terminou no gol do número 21. O Rangers começou a bombardear o gol do Flyers, mas o puck não entrava e o tempo foi se esgotando, o Flyers ainda ampliou nos ultimos segundos quando Lundqvist saiu para a entrada de um outro atacante, final de jogo Flyers 4-2 Rangers.

O titulo que eu coloquei no texto resume bem o jogo, o Rangers acabou por dominar a maior parte do tempo e não conseguir a vitória, como o próprio Rangers vinha fazendo em alguns jogos ultimamente. Mesmo com uma atuação energética de Stepan, Callahan e Zuccarello não bastou para vencer o jogo, Mason fez sim boas defesas, mas o Rangers precisava de mais empenho na hora de definir e hoje não aconteceu.

A briga pelos playoffs continua, torcida total para que esse time venha a embalar e fazer o seu melhor.

Let's go Rangers



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme